domingo, 3 de agosto de 2014

Como funciona cada unidade de tropa!!

Isto parece simples e óbvio, mas demanda um certo esforço.  Como provavelmente já sabe, uma vez que as tropas são implantadas, não há mais como controlar para onde elas irão. Mas sabendo como eles vão reagir, permite que você as disponha estrategicamente para que se possa ter um mínimo de controle. Aqui está uma breve descrição de como funciona  cada tropa.



Bárbaros   Atacam tudo o que estiver próximo a eles, sem ter que passar pelos muros.
Arqueiras Atacam tudo o que está mais próximo e pode disparar sobre muros que tenham duas ou menos camadas de espessura. Eles não podem atirar sobre muros que tenham três camadas de espessura.



Goblins Eles são uma tropa de “fazendeiros”. Vão direto saquear cada unidade de recurso disponível, começando com aquela que está mais próxima, sem ter que passar pelos muros. Eles causam 2x mais danos aos recursos, quando comparados ao dano contra outras construções. Mesmo que não exista ouro no armazenamento, mas sim em algum coletor, eles ainda vão atacar o armazenamento até destruí-lo.
Gigantes Eles são grandes escudos que atacam as defesas. Eles vão direto para as defesas,  priorizando as mais próximas a eles que não estejam atrás de muros. São bastante úteis porque,  uma vez que todas as defesas sumam, o seu único inimigo será o relógio!

Quebradores de Muro – 
Estes são utilizados para fazer buracos nos muros do adversário. Eles só atacam os muros, a menos que não haja nada para atacar. Seu dano contra os muros é multiplicado por 40x. Estes são os mais difíceis de aprender a controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário